Consultas Boa Vista SCPC

Botão para acessar Boa Vista SCPC

Seja Parceiro

Para você que busca Parceria com a Associação Comercial de Salto - ACIAS

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu interesse, assim como nós, acreditamos que sua empresa seja comprometida com a valorização dos comércios e os negócios local. A Associação Comercial tem 57 anos de trajetória, uma entidade idônea de grande credibilidade e confiança, atuante na cidade de Salto/SP.

Nós buscamos parcerias com intuito de beneficiar e prestigiar nossos associados, seus dependentes e colaboradores.

 

Importante:

- Para firmamos parceria, sua empresa necessita ser associada à ACIAS.

- Não disponibilizamos nossa carteira de clientes, nem fornecemos dados das empresas Associadas. (De acordo com a Lei de Proteção de Dados).

 

Divulgação em nosso site: Após parceria firmada disponibilizamos a logo marca de sua empresa em nosso site (no campo parceiros) e uma página que tratará dos benefícios e informações da parceria.

Portfólio: Em nosso portfólio também constará a parceria firmada, gerando assim possíveis novos clientes e interessados.

Eventos: A ACIAS realiza diversos eventos ao longo do ano, e consequentemente, pensaremos primeiro em nossas empresas parceiras em buscar patrocinadores e apoiadores, possibilitando visibilidade e novos negócios a sua empresa.

Mailing: Todo e qualquer evento, projeto, entre outros que formos parceiros, divulgaremos no período para nossos associados, e redes sociais.

 

Nos envie um e-mail para: financeiro@aciasalto.com.br, A/C Neila, descrevendo sobre a sugestão de parceria, após o envio, apresentaremos a Diretoria da ACIAS em reunião mensal, posteriormente entraremos em contato.

 

1 - Quais são os objetivos e perspectivas da sua empresa em firmar parceria com a ACIAS?

2 - As vantagens oferecidas serão para qual público: empresários seus dependentes ou colaboradores?

3 - Descreva quais serão as vantagens oferecidas?

4 - Qual é o período vigente da parceria?

 

É de suma importância que descreva cada tópico. Para contribuir com as especificações da empresa, fique à vontade para enviar uma apresentação.