Serviço de Recuperação de Crédito

O que é:

O Serviço de Recuperação de Crédito é um sistema de cobrança da ACIAS que foi criado em meados de 2009 e conta com mais de 60 empresas participantes.

Realizamos cobranças de seus clientes em atrasos ou negativados, por meio de ligações e mensagens. Caso a empresa opte pelo envio de cartas, haverá cobrança do valor do envio de acordo com a tabela dos Correios.

Efetuamos negociações das dívidas, de acordo com os parâmetros estabelecidos pelas empresas, emitimos boletos e também recebemos os valores da parcela.

Após o fechamento do mês, realizamos o repasse para a empresa.

Qual sua funcionalidade:

Já pensou em reabilitar seus clientes, muitas vezes receber suas vendas que já eram dadas como perdidas, sem ter que se dedicar por horas com mensagens e telefonemas aos devedores? Com a utilização do Serviço de Recuperação de Crédito isso é possível, facilitamos a cobrança para sua empresa! Assim, terá mais disponibilidade de tempo para fazer novas vendas e planejamentos para seu negócio.

Valor:

O serviço de Recuperação de Crédito é gratuito.

Como aderir:

Para ter acesso ao SRC, sua empresa precisa ser filiada à ACIAS.

Entre em contato conosco e saiba mais:

Endereço: Rua 9 de Julho, 403, Centro, Salto/SP

Telefones: (11) 4602-6767 | (11) 9 1020-8217