KR Comunicação

Por intermédio da parceria com a KR Comunicação Integrada, os associados terão descontos exclusivos,  além de condições facilitadas de pagamento, em qualquer serviço de internet, como criação, reformulação e atualização de sites (com conteúdos fornecidos pelo cliente ou desenvolvidos pela KR).

Para saber mais e solicitar uma visita de orçamento, basta ligar para (11) 4028-4118 ou escrever para contato@krcomunicacao.com.br.

Associados, aproveitem essa oportunidade!

Conheça mais:

Localizada em Salto, desde maio de 2005, a KR Comunicação oferece serviços de Internet, como criação, modificação e atualização de sites, intranets, redes sociais, informativos digitais e CD´s multimídia, e também de jornalismo, como confecção de jornais e revistas (textos, fotos e diagramação), cobertura de eventos, memória empresarial, dentre outros.

Um dos principais diferenciais da empresa é integrar seus serviços, já que ela conta com profissionais capacitados em suas duas áreas de atuação. Podemos citar, por exemplo, a produção de textos para os sites que cria ou para aqueles que atualiza periodicamente (de acordo com a necessidade do cliente), assim como a elaboração de matérias para jornais e revistas, fazendo também toda a parte visual e montagem desses materiais, deixando-os finalizados para impressão.

Dentre os clientes atendidos pela KR estão empresas de pequeno, médio e grande porte, instituições, entidades e profissionais liberais.

Site: www.krcomunicacao.com.br

Acesso restritoCONSULTAS SCPC

Código:

Senha:

Clique para ver a última edição

Revista ACIAS - Agosto 2016

Acesse www.impostometro.com.br e veja as arrecadações por estado ou município.

Rua Nove de Julho, 403
Centro - Salto/SP