Área do Associado

Botão para acessar Boa Vista SCPC
20/05/2022

Dia dos Namorados 2022!

Preparação e Dicas!

Dia Dos Namorados - Preparação e Dicas!

 

- Monte combos e capriche nas embalagens:

Independente do produto que você vende, sempre é possível oferecer um kit especial para a data e caprichar em uma embalagem temática que fará toda a diferença na hora de presentear. Com essa ação você agrega valor aos seus produtos e conquista o presenteado já na primeira impressão. Uma etiqueta em formato de coração, flores desenhadas à mão ou até mesmo adesivos oferecem um toque especial.

 

- Faça parcerias e monte kits:

Foque no que você vende bem e melhore a variedade com parcerias para oferecer mais opções.

Converse com parceiros ou vizinhos que tenham uma floricultura, venda chocolates ou produtos relacionados a data e ofereça uma linda cesta como opção para seus clientes.

 

- Faça sorteios:

Os sorteios são ótimos para aumentarem o engajamento nas redes sociais e fluxo de clientes na loja, por isso invista em sorteios criativos, como a melhor foto de casal que mencionar a loja nas redes sociais, seja um número da sorte após a compra do presente. E pense em um item legal para sortear, como por exemplo, uma cesta de chocolates, perfumes ou personalizados.

 

- Invista em decoração temática e promoções:

Uma excelente maneira de chamar a atenção dos consumidores e indicar que sua loja está preparada para o dia dos namorados é investindo em decoração temática. Você pode apostar em elementos que inspiram romantismo, como as ocres rosa e vermelho, balões, corações, música e iluminação adequadas.

As promoções também sempre são um grande atrativo para os consumidores. Isso é inegável. Por isso, para acertar em cheio, acrescente brindes nas sacolas dos clientes, como um lindo cartão para preencher, promova compre 1 e leve 2, ofereça descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas do que você geralmente trabalha.

 

Lembre-se que conquistar o cliente no Dia dos Namorados pode significar vendas recorrentes para o seu negócio. Então, cative o seu cliente e não deixe de planejar as vendas para esse dia tão especial!