Área do Associado

Botão para acessar Boa Vista SCPC

KR Comunicação

Por intermédio da parceria com a KR Comunicação Integrada, os associados têm descontos exclusivos e condições facilitadas de pagamento em todos os serviços.

Para saber mais e solicitar uma visita ou proposta sem compromisso, basta ligar para (11) 4028-4118 / WhatsApp (11) 98551-3500 ou escrever para contato@krcomunicacao.com.br

Associados, aproveitem essa oportunidade!

Conheça mais:

Localizada em Salto, interior de São Paulo, desde Maio de 2005, a KR Comunicação produz conteúdos para diferentes veículos de comunicação utilizados por comércios, empresas, associações/entidades, órgãos públicos e profissionais liberais:

Jornais e Revistas: Confecção de jornais e revistas, com periodicidade fixa ou comemorativa, para público interno ou externo. Em tais serviços, a KR Comunicação é responsável por entrevistas e captação de informações, cobertura fotográfica de ações e eventos, elaboração de textos e artes.

Comunicação Interna: São muitos os meios de comunicação utilizados por uma empresa/associação para se comunicar, de forma eficiente, com os colaboradores, visando correta informação, maior engajamento e valorização dos mesmos. Dentre esses veículos, para os quais a KR produz conteúdos de textos, fotos, artes e vídeos, estão: – Intranet; – Murais; – TV Corporativa; – Manuais do Colaborador/Associado.

Além disso, antes de qualquer planejamento estratégico e ação, a KR também desenvolve e aplica uma Pesquisa com os colaboradores, visando conhecê-los com mais profundidade.

Memória Empresarial: Levantamento de toda trajetória da empresa, para criação de um material de valor imensurável, permitindo que o legado, a cultura e a história da organização não sejam esquecidos ou se percam ao longo dos anos.

Redes Sociais: Criação e atualização de redes sociais, com produção de conteúdo próprio, mediante planejamento elaborado para cada cliente. Para tanto, a KR faz entrevistas e captação de informações, cobertura fotográfica de ações e eventos, gravação de vídeos, elaboração de textos e artes.

Sites (criação e atualização): Entrevistas, cobertura fotográfica de ações e eventos, gravação de vídeos e produção de artes diversas são serviços que a KR oferece para atualizar o website do cliente, visando que o mesmo se diferencie, seja atrativo e obtenha melhor posicionamento em sistemas de busca, como Google. Além disso, a KR também oferece o serviço de desenvolvimento de páginas na web.