Consultas Boa Vista SCPC

Botão para acessar Boa Vista SCPC

Palavra do Presidente

Presidente Sr. Wladimir Lara - Biênio 2021/2022

Senhores associados, estamos iniciando uma nova fase, onde vamos fortalecer e expandir a nossa atuação com o segmento empresarial de forma ampla e responsável. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, com total empenho, para conceder cada vez mais relevância à nossa entidade. Temos competência e experiência para sermos a voz de Salto.

Com o apoio e a capacidade do corpo diretor vamos fortalecer a cadeia produtiva, olhar a cidade como um todo. Não pouparemos esforços para que Salto tenha uma perspectiva melhor, com mais oportunidades, para que o empreendedorismo possa se desenvolver com segurança e representatividade. Neste contexto, firmamos o compromisso de capacitar nossos associados para este novo cenário.

A Associação Comercial tem como missão de representar os comerciantes e prestadores de serviços de Salto, defendendo e apoiando estes empresários, sob a defesa dos princípios da livre iniciativa, da economia de mercado e das liberdades individuais.  Ao ratificar a missão da nossa entidade, reitero o compromisso em continuar com o que já foi consolidado e ir além, ter a inovação com um dos norteadores para fazermos mais e melhor.

Estamos vivendo um momento em que as relações humanas ganharam uma nova leitura. A possibilidade de compartilhar o dia a dia com amigos, colegas e familiares ficou mais restrita e com isso a percepção de convivência foi alterada.

Apesar disto, a família ACIAS se manteve unida, principalmente nos momentos mais difíceis. Quero reiterar meu agradecimento a todos que estiveram com a entidade, apoiando e contribuindo para esta caminhada de grandes desafios e conquistas.

Meus queridos amigos e parceiros, já me sinto à vontade de chamá-los assim. A partir deste momento formamos um time forte, corajoso e maduro. Tenho a certeza de que juntos podemos realizar o sonho de fortalecer o comercio de Salto.

Finalizo agradecendo aos novos diretores e aos que permaneceram com essa gestão pelo apoio, disponibilidade e por acreditarem que juntos faremos mais e melhor.